É isso. O coletivo Banda Pau d'água inaugura seu blog e dá boas-vindas àqueles que compartilharem desse espaço de música e entretenimento. Salve!uma banda de música
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uma banda de música
uma banda de música
A Banda, formada em meados de 2000, é fruto do encontro de um grupo de amigos músicos de formação musical eclética que resultou na fusão de diversas variações rítmicas e melódicas presentes na cultura musical nacional, a exemplo do afoxé, samba-de-roda, samba, baião, xote, choro, marchas carnavalescas, entre outras.
Tendo por característica uma base percussiva marcante, a Banda Pau d’água se apresentou em diversas casas noturnas de São Paulo, fazendo parte do Projeto Estação Musical do Centro Cultural Banco do Brasil realizado no Boulevard da Estação São Bento do Metrô, em 2006. Há sete anos, aos domingos, se apresenta no Bar Ó do Borogodó, na Vila Madalena, onde divide seu repertório entre canções próprias e a interpretação de músicas de grandes autores da música brasileira.
Em abril de 2003 lançou seu primeiro disco “Viva Liberdade”, uma produção independente composta basicamente de canções próprias que contou com as participações especiais de Fabiana Cozza, Peri, Oswaldinho do Acordeon e Ricardo Herz.
É música brasileira feita para divertir!
Um comentário:
Parabéns pelo Site e parabéns pelo link, precisando, estamos aí. Boa sorte e,
Grande Abraço, zeca
Postar um comentário