É isso. O coletivo Banda Pau d'água inaugura seu blog e dá boas-vindas àqueles que compartilharem desse espaço de música e entretenimento. Salve!uma banda de música
sexta-feira, 20 de julho de 2007
Saudação
É isso. O coletivo Banda Pau d'água inaugura seu blog e dá boas-vindas àqueles que compartilharem desse espaço de música e entretenimento. Salve!
Assinar:
Postagens (Atom)
