Banda pau d'água

uma banda de música

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A partir do dia 19 de outubro a Banda Pau d'água passa a se apresentar as sextas no Centro Cultural Popular da Consolação - CCPC. Para maiores informações acesse www.ccpc.org.br ou www.myspace.com/bandapaudagua




quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Novo espaço


A Banda Pau d'água convida para o seu novo espaço na web
www.myspace.com/bandapaudagua

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Saudação

É isso. O coletivo Banda Pau d'água inaugura seu blog e dá boas-vindas àqueles que compartilharem desse espaço de música e entretenimento. Salve!